Visita da Escola Municipal Bataillard

por Adriana Fradique publicado 31/10/2022 14h08, última modificação 31/10/2022 14h08

O professor de artes da Escola Municipal Bataillard, Mauro Tavares, ex-aluno do DAU formado em 2021 e também ex-participante do Projeto “Palácio Amarelo: Plano de Ação e Preservação”, está utilizando um caderno de atividades sobre educação patrimonial voltado ao Palácio Amarelo, esse caderno foi produzido pelo projeto.

Autoria: Gabriel Carvalho, 28 de setembro de 2022.

No dia 28 de setembro foi feita uma visitação guiada para apresentar aos alunos os principais lugares do Palácio, sua função na cidade e sua história. Além disso, o professor Mauro passou uma atividade durante a visita, pediu para que eles observassem os adornos e as obras de arte presentes que fazem parte do acervo do Palácio Amarelo.