Vereadores recebem moradores e produtores do Brejal

por yasmim.grijo — publicado 09/03/2023 19h05, última modificação 09/03/2023 19h02

Os vereadores receberam nesta quinta-feira (9) na Câmara Municipal moradores e produtores rurais do Brejal. Eles buscavam apoio dos parlamentares na luta, junto à Prefeitura, por melhorias na Estrada Arnaldo Dyckehoff, principal via de acesso e por onde passa toda a produção da região.
O pedido, formalizado pelo grupo representado pelo presidente da Associação de Moradores do Brejal, Flávio Gonçalves, é para o asfaltamento de quase 5 quilômetros da via. A reunião também contou, ainda, com a participação de representantes do Bonfim.
Ao receberem o grupo, os vereadores detalharam o trabalho que já está sendo feito na busca por recursos para a realização da obra e também solicitaram a organização de moradores e produtores em uma comissão, que deverá ser recebida, a pedido de parlamentares, na Prefeitura.