Vereadores buscam informações sobre descarte de alimentos impróprios em depósito escolar

por adm publicado 01/04/2021 16h35, última modificação 01/04/2021 16h35

Nesta segunda-feira (08), os vereadores Domingos Protetor e Yuri Moura, integrantes da Comissão de Educação, visitaram o Depósito de Alimentação Escolar em busca de informações sobre o descarte de produtos feito, na última semana, pela Prefeitura Municipal. Foi constatado que, realmente, os itens estavam impróprios para o consumo e que, provavelmente, já haviam sido entregues desta forma pela empresa responsável, que não efetuou a troca, como previsto em contrato. Em reunião com a gerência de alimentação escolar, os vereadores debateram sobre o porquê da demora neste descarte e na cobrança das providências quanto a isso, além de solicitarem que a empresa fique impedida de participar de futuros processos licitatórios.