Vereador solicita recolocação de faixas de pedestres e sinalização de trânsito na Rua Teresa

por Tarsila Rangel publicado 24/05/2023 17h20, última modificação 24/05/2023 17h20

Vereador Domingos Protetor

A Câmara Municipal aprovou, nesta quarta-feira (24), uma indicação legislativa de autoria do vereador Domingos Protetor que solicita a recolocação das faixas de pedestres e as demais placas de trânsito necessárias, ao longo da Rua Teresa.

O vereador afirma que o local se encontra sem tais sinalizações desde as tragédias climáticas do ano passado, quando as mesmas foram destruídas. "Estive na Rua Teresa e conversei com os lojistas que reclamam de muita sinalização apagada, indicação de vagas de estacionamento para deficientes e idosos já gastas. Nada mais justo do que revitalizar toda a sinalização desta rua tão importante para o comércio do nosso município", diz.

A indicação segue para análise do Poder Executivo.