Vereador solicita que mamógrafo digital funcione também durante o terceiro turno

por Adriana Fradique publicado 19/05/2022 19h19, última modificação 19/05/2022 19h19

A solicitação é do Vereador Junior Coruja (PSD)

A Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira (19), uma indicação de autoria do vereador Junior Coruja a qual solicita o atendimento durante o terceiro turno para pacientes que necessitem utilizar o mamógrafo digital inaugurado recentemente no Centro de Saúde Coletiva Professor Manoel José Ferreira, na Rua Santos Dumont.

- A presente indicação se faz necessária para atender a população como forma de ampliar o acesso, principalmente, dos usuários que não conseguem se deslocar nos horários comerciais -, explica Coruja.

A indicação segue para análise do Executivo.