Vereador solicita melhorias no Terminal Rodoviário de Corrêas

por juliana.fernandes — publicado 23/08/2022 19h29, última modificação 23/08/2022 19h29
Vereador solicita melhorias no Terminal Rodoviário de Corrêas

A Indicação é do vereador Júnior Coruja.

A Câmara Municipal aprovou, durante sessão plenária da última terça-feira (23), uma indicação de autoria do vereador Júnior Coruja a qual solicita a revitalização no painel de localização, situado no interior do Terminal Rodoviário de Corrêas. Ainda na mesma sessão, outras duas indicações pedindo melhorias no Terminal também foram aprovadas. O vereador requer a pavimentação, drenagem e asfaltamento em toda a extensão das vias públicas do entorno do local, além de pintura e revitalização das grades externas da rodoviária.

- Devido às fiscalizações e todas as demandas da população que recebemos diariamente, é notável que o Terminal Rodoviário de Corrêas necessita de reformas e reparos. Desta forma, manutenções e obras precisam ser realizadas ,a fim de melhorar o estado de conservação do local -, justifica o vereador Junior Coruja.

As indicações seguem para análise da Prefeitura.