Vereador solicita aquisição de carretinha para resgates do curral municipal

por Adriana Fradique publicado 12/04/2022 18h15, última modificação 12/04/2022 18h15
Vereador solicita aquisição de carretinha para resgates do curral municipal

Vereador Domingos Protetor é autor da indicação

Em sessão plenária desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, os vereadores aprovaram uma indicação de autoria do Domingos Protetor a qual solicita a aquisição de uma carretinha para a Guarda Municipal de Petrópolis transportar animais de grande porte nas apreensões feitas pelo Curral Municipal.

Segundo o vereador, a carreta utilizada atualmente é antiga e não consegue atender às necessidades do órgão. “Hoje temos uma situação complicada no Curral, tendo em vista que o transporte utilizado vive em manutenção, inviabilizando alguns resgates. Além disso, precisamos de um carro apropriado para transportar esta carretinha de forma segura para o animal”, justifica Domingos.

A proposta segue para análise do Executivo.