Vereador quer ponto de atendimento presencial da Enel em Itaipava

por Tarsila Rangel publicado 30/04/2024 16h17, última modificação 30/04/2024 16h17
Vereador quer ponto de atendimento presencial da Enel em Itaipava

Vereador Júnior Paixão

A Câmara Municipal aprovou, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (30), uma indicação legislativa do vereador Junior Paixão que sugere ao Executivo a necessidade de uma norma determinando a instalação de um ponto de atendimento presencial da empresa Enel no distrito de Itaipava.

Em sua justificativa o vereador ressaltou a distância e as dificuldades enfrentadas por moradores dos distritos quando precisam se deslocar para resolver alguma questão junto à concessionária.

"O único ponto de atendimento presencial da Enel está localizado no centro da cidade. Para muitos moradores de Itaipava, Pedro do Rio e Posse é muito distante. É preciso considerar também que nem todos as pessoas têm facilidade com o atendimento virtual ou mesmo acesso à internet", pontuou.

A proposta segue para apreciação do Executivo Municipal.