Vereador quer Plano de Modernização da Iluminação Pública em Petrópolis

por Adriana Fradique publicado 06/07/2022 15h20, última modificação 06/07/2022 15h23
Vereador quer Plano de Modernização da Iluminação Pública em Petrópolis

Vereador Gil Magno (DC) é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (05), uma indicação legislativa de autoria do Vereador Gil Magno (DC) que pede à Prefeitura Municipal um plano de modernização da iluminação pública de Petrópolis.

O intuito é que haja uma rede automatizada controlada através de uma central em tempo real, a fim de tornar o serviço mais eficiente, sustentável e econômico, contribuindo, assim, com o meio ambiente e dando mais um passo para a cidade ser considerada inteligente.

- Essa modernização deve beneficiar Petrópolis com mais segurança, qualidade, facilidade e praticidade no atendimento dos serviços de iluminação pública. Além disso, vamos ter economia de energia e redução nos gastos, podendo esses recursos ser investidos em outras áreas, melhorando a vida do cidadão e da sociedade como um todo -, destaca Gil Magno.

A proposta segue para apreciação do Poder Executivo.