Vereador quer instalação de um ponto de atendimento presencial da Riocard em Itaipava

por Tarsila Rangel publicado 24/04/2024 14h54, última modificação 24/04/2024 14h54

Vereador Júnior Paixão

A Câmara Municipal aprovou, em sessão plenária desta quarta-feira (24), uma indicação legislativa de autoria do vereador Júnior Paixão que sugere a instalação de um ponto de atendimento presencial da Riocard, em Itaipava.

O vereador comenta que, atualmente, o único ponto físico se localiza no Centro da cidade. “Para muitos moradores de Itaipava, Pedro do Rio e Posse é muito distante. Embora no terminal Itaipava tenha uma máquina de recarga de cartão, ela não recarrega todos os tipos de cartão e muitas pessoas são obrigadas a vir até a Praça da Inconfidência, onde está a loja da Riocard, para conseguir resolver o problema”, diz Paixão.

A indicação legislativa aguarda análise da Prefeitura.