Vereador propõe a implantação do Programa "Cesta Cheia, Família Feliz" em Araras

por Adriana Fradique publicado 05/07/2022 19h20, última modificação 05/07/2022 20h01

Vereador Junior Coruja (PSD) é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (05) uma indicação de autoria do vereador Junior Coruja que propõe a implantação do programa “Cesta Cheia, Família Feliz”, para atender o bairro de Araras. A iniciativa surge com a volta do programa, de modo que a família beneficiária possa ter mais alimentos à mesa.

- Há várias comunidades na localidade que precisam da implantação entre elas: Vale das Videiras, Ponte Funda, Malta, Vista Alegre, Santa Luzia/Grotão, Maria Comprida, Centro de Araras, Poço dos Peixes e Vila do Sossego/Candimbas. A chegada do programa será de grande importância para que as famílias consigam viver com mais tranquilidade -, pontua o vereador.

O autor da proposta ainda destaca o momento que a população vive. “Vale ressaltar o momento delicado que os petropolitanos passam devido à crise sanitária que assola o mundo inteiro e o pós-tragédia na cidade. Isso afetou diretamente a geração de empregos e, consequentemente, a compra de alimentos”, finaliza.
A indicação segue para apreciação do Poder Executivo.