Vereador pede rotativo “área branca” na Rua Teresa

por Adriana Fradique publicado 01/06/2021 15h15, última modificação 01/06/2021 15h17
Vereador pede rotativo “área branca” na Rua Teresa

Vereador Eduardo do Blog é o autor da proposição

A Câmara Municipal aprovou, recentemente, uma indicação do Vereador Eduardo do Blog (REP) que pede a alteração nas faixas de estacionamento rotativo no pólo de moda da Rua Teresa, para que o local seja classificado como área branca.

Para o vereador autor da proposta, a Rua Teresa vem sofrendo drasticamente com restrições e conseqüências econômicas, por conta da pandemia de Covid-19 . “A manutenção de tarifas acima da área branca se torna ainda mais prejudicial aos lojistas, sendo impeditivo para que a população freqüente o local”, explica Eduardo.

O vereador também tem outros projetos em tramitação na Casa direcionados à Rua Teresa, como o pedido de reformas física e estrutural, aplicação da multa prevista na Lei 7.870/2019, por conta da fiação excessiva nos postes, manutenção viária e revitalização e reparos no mobiliário urbano.