Vereador pede restauração de placas informativas nos pontos turísticos

por yasmim.grijo — publicado 21/03/2023 19h24, última modificação 21/03/2023 19h24

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (21), uma indicação legislativa de autoria do vereador Domingos Protetor que expõe ao Poder Executivo  a necessidade de restauração das placas informativas localizadas nos pontos turísticos e se encontram deterioradas.

O vereador ressalta que o setor turístico representa para a cidade uma importante fonte de renda, emprego e desenvolvimento econômico. "Petrópolis é procurada, todos os anos, por milhares de turistas que vêm, não só para apreciar as belezas naturais do município, como para conhecer este cenário importante da história do Brasil. Por isso, fiscalizo para que a cidade seja apresentada aos turistas da melhor forma possível", afirma.

A proposta segue para análise da Prefeitura.