Vereador pede que Município firme convênio com o Estado para obras de drenagem e asfaltamento de estrada no Brejal

por juliana.fernandes — publicado 07/03/2022 11h40, última modificação 07/03/2022 12h11

A indicação foi aprovada no dia 3

Indicação Legislativa (9636/2021) do vereador Ronaldo Ramos, aprovada nesta quinta-feira (3/3), solicita que o Governo Municipal firme convênio com o Estado para a realização de obras de drenagem e asfaltamento da Estrada dos Albertos, no Brejal, na Posse. A via tem 7,6 km de extensão e é via indispensável para o escamento da produção agrícola da região, além de ser importante pólo de turismo rural do município.

“A Estrada dos Albertos é uma via extremamente importante da região, que não conta com a infraestrutura necessária. Falta drenagem, asfaltamento e também iluminação pública, o que gera prejuízos constantes aos moradores e produtores, principalmente nos períodos de chuvas, quando surgem muitos buracos e há lama, dificultando o escoamento da produção rural”, explicou o vereador Ronaldo Ramos.

A Indicação, agora, será encaminhada à Prefeitura, para análise.