Vereador pede ponto de atendimento da Águas do Imperador em Itaipava

por Tarsila Rangel publicado 13/03/2024 16h56, última modificação 13/03/2024 16h56
Vereador pede ponto de atendimento da Águas do Imperador em Itaipava

Vereador Júnior Paixão

Foi aprovada na Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na quarta-feira (13), uma indicação legislativa do vereador Júnior Paixão que propõe a instalação de um ponto de atendimento presencial da concessionária Águas do Imperador no distrito de Itaipava.

De acordo com o vereador, atualmente, o único ponto similar fica localizado no Centro, o que faz com que milhares moradores dos distritos tenham que se deslocar para encontrar atendimento presencial. “Para moradores de Itaipava, Pedro do Rio e Posse esta distância é muito grande. É preciso considerar que nem todos os cidadãos têm facilidade com o atendimento virtual ou até mesmo acesso à internet”, justificou Paixão.

A proposta segue para análise do Poder Executivo.