Vereador pede melhorias para estradas vicinais dos distritos

por adm publicado 31/03/2021 20h10, última modificação 31/03/2021 20h10
Vereador pede melhorias para estradas vicinais dos distritos

Governador em exercício Cláudio Castro e Vereador Júnior Paixão

O vereador Júnior Paixão (DC), entregou na manhã de ontem (12) ao Governador em exercício Cláudio Castro, durante a cerimônia de entrega de cheques do Agrofundo para dez famílias da região, realizada no Parque Municipal, em Itaipava, um ofício onde solicita melhorias para as estradas vicinais no distrito de Pedro do Rio. A entrega foi feita pessoalmente e o Governador prometeu avaliar com carinho as demandas apresentadas pelo parlamentar.

No ofício, ele pede melhorias para a RJ 123, que liga Petrópolis a Paraíba do Sul, incluindo asfaltamento e recuperação de três pontes nessa via, que é de jurisdição estadual. Além disso, solicitou apoio também no asfaltamento de vias municipais, como a Estrada Posse dos Coqueiros, Estrada de Anápolis, Estrada da Rocinha, todas na região de Secretário, e a Estrada Arnaldo Dickehoff, no Brejal, distrito da Posse.

"Nas quatro vias, a parte a ser recuperada totalizam aproximadamente 13 quilômetros que precisam de melhorias urgentes. O Governador foi muito solicito e tenho certeza que ele vai atender a nossa demanda", disse Paixão, destacando que as melhorias nessas importantes estradas vicinais vão facilitar muito o escoamento da produção rural, além de facilitar o desenvolvimento do turismo rural nessa região.

Junior Paixão foi eleito pelo partido Democracia Cristã (DC), no último pleito, e tem base eleitoral no quarto distrito. No governo passado, ele atuou como coordenador dos agentes regionais da região dos distritos (Itaipava e arredores). Foi eleito para 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022.