Vereador Junior Coruja se reúne com líderes comunitários para tratar do transporte público

por juliana.fernandes — publicado 07/07/2022 20h43, última modificação 07/07/2022 20h43

Durante a reunião ficou definida a realização de audiência pública no dia 19.

Na noite desta quinta-feira (07), o vereador Júnior Coruja, como presidente da Comissão de Transporte Público e Mobilidade Urbana, convocou mais uma reunião com líderes comunitários da cidade para debater sobre o retorno de 100% da frota dos ônibus em Petrópolis. Medida que não foi cumprida em sua totalidade até o momento.

Foi convidado para dialogar com os presentes, o presidente da CPTrans, Jamil Sabrá Neto. O mesmo não compareceu, porém, enviou um representante.

Ficou acordado com os representantes dos bairros e o vereador Junior Coruja que será realizada uma audiência pública no dia 19 de julho, às 19h, na Câmara Municipal, a fim de debater com a Prefeitura, Cptrans, Defensoria Pública e sociedade civil os problemas causados pela falta de coletivos públicos na cidade.