Vereador Junior Coruja pede construção de Centro de Educação Infantil, no bairro Nogueira

por yasmim.grijo — publicado 26/10/2022 18h10, última modificação 26/10/2022 18h26

A Câmara Municipal aprovou, nesta quarta-feira (26), uma indicação de autoria do vereador Junior Coruja, que solicita a implantação de um CEI (Centro de Educação Infantil), próximo à Praça de Nogueira.

O vereador afirma que esta iniciativa pública, além de contemplar mais de 100 crianças, é extremamente necessária, pois no Bairro Nogueira existe uma grande demanda de pais aguardando vagas na Creche Santo Antônio. “Com o aumento do crescimento populacional em Nogueira, há um grande interesse dos que moram ali para que haja outro CEI e seja possível atender a população de forma mais ampla”, justifica o vereador Junior Coruja.