Vereador Junior Coruja é definido como líder do Governo na Câmara

por adm publicado 01/04/2021 13h17, última modificação 01/04/2021 13h17

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (29/01), entre o prefeito em exercício Hingo Hammes e os vereadores da atual legislatura, foram definidos o líder e o vice-líder do Governo na Câmara Municipal. Na ocasião, foi anunciado o vereador Junior Coruja (PSD) como líder e o vereador Domingos Protetor (PSC) como vice-líder.

Entre as atribuições deles nessa função, está a de buscar informações e prestar esclarecimentos para os colegas, sendo o elo entre Executivo e Legislativo. O chefe do executivo deverá encaminhar em breve um ofício designando os nomes, para que seja protocolado na Câmara.

A presença do líder e do vice-líder do Governo é de fundamental importância para manter um relacionamento próximo e franco entre os dois poderes municipais, alinhando novos caminhos para a cidade de Petrópolis.