Vereador indica ao Executivo Municipal asfaltamento de Conjunto Habitacional em Pedro do Rio

por yasmim.grijo — publicado 17/11/2022 18h55, última modificação 17/11/2022 19h22

A Câmara Municipal aprovou, em sessão plenária desta quinta-feira (17), uma indicação legislativa de autoria do vereador Junior Coruja que solicita o asfaltamento em toda a extensão da Travessa Um, no Conjunto Habitacional do Vila Rica, em Pedro do Rio.

De acordo com o texto aprovado, o logradouro possui pavimentação extremamente precária e, por conta disso, há relatos de acidentes de carros e motocicletas. “É necessário dar atenção a esse problema e realizar a intervenção através do poder público municipal o quanto antes, pois a população local enfrenta grande dificuldade no deslocamento cotidiano”, justifica o vereador Junior Coruja.

A indicação segue para análise do Executivo Municipal.