Vereador faz moção de repúdio ao Banco Itaú

por Adriana Fradique publicado 24/03/2022 15h05, última modificação 24/03/2022 15h05
Vereador faz moção de repúdio ao Banco Itaú

Vereador Mauro Peralta é o autor da moção de repúdio

O vereador Mauro Peralta (PRTB) fez na última quinta-feira (24) uma moção de repúdio ao Banco Itaú pela demora no restabelecimento dos serviços após as chuvas. Ele cita problemas nas agências do Centro e também de Corrêas, com ambiente sujo e longas filas.

“Muitos comerciantes, apesar de todas as suas dificuldades, já limparam suas lojas e estão funcionando. Como os bancos, com todos os recursos estrutura que têm, não conseguem?”, criticou o vereador.

Peralta diz que a população precisa de atendimento digno, especialmente nestes momentos em que tantas pessoas precisam de apoio e dos serviços. "O que estamos vendo é o total desrespeito do Código de Defesa do Consumidor”, lamentou.