Vereador defende criação de linha de transporte ligando os terminais do Itamarati, Corrêas e Itaipava

por juliana.fernandes — publicado 23/08/2022 19h31, última modificação 23/08/2022 19h31

O pedido é do vereador Yuri Moura.

Indicação 4074/2022 aprovada na última semana na Câmara Municipal pede que o Poder Executivo faça estudo técnico para a implementação de uma linha de transporte público ligando os terminais de Itamarati, Corrêas e Itaipava. A proposta do vereador Yuri Moura, visa melhorar o serviço, ampliando a oferta de ônibus e garantindo o atendimento da população que precisa fazer o trajeto e, hoje acaba sendo obrigada a pegar, no mínimo dois ônibus para chegar ao destino.
A indicação prevê linha com ponto de partida no Terminal Itamarati, seguindo pelas ruas Bernardo Proença, Hyvio Naliato, Durval de Souza, Presidente Juscelino Kubitschek, Terminal Corrêas, Estrada União e Indústria e Terminal Itaipava. “É importante ouvirmos a população a atendermos as demandas apresentadas”, destacou o parlamentar.
A Indicação, agora, será encaminhada ao Poder Executivo.