Vereador apresenta moção de repúdio à empresa Cascatinha

por Adriana Fradique publicado 04/05/2022 16h40, última modificação 04/05/2022 16h40
Vereador apresenta moção de repúdio à empresa Cascatinha

Vereador Fred Procópio (PL) é o autor da moção

Durante a sessão plenária de ontem (03), na Câmara Municipal, o vereador Fred Procópio apresentou mais uma moção de repúdio à empresa de ônibus Cascatinha. No ano passado, o parlamentar já havia feito o mesmo procedimento, além de um abaixo assinado físico que rodou nos bairros, visando a melhoria do serviço prestado.

Após meses de fiscalização diária nos ônibus do Carangola e Barão do Rio Branco, Procópio constatou que os problemas de troca de horário, quebra de carro, falta de combustível, dentre outros, permaneceram, colocando em risco a vida dos petropolitanos. “Faremos, mensalmente, o acompanhamento da frota e, se o atendimento à população não melhorar, apresentaremos, novamente, outra moção de repúdio para marcar a posição desta Casa Legislativa em relação ao descaso da Cascatinha. Iremos fazer pressão para que a nova licitação saia. Queremos ter uma empresa decente e que tenha condição de prestar um serviço digno, como o cidadão merece e com um valor justo para a passagem”, afirma.