Vereador apresenta emendas à LDO

por Adriana Fradique publicado 17/06/2021 19h38, última modificação 17/06/2021 19h38
Vereador apresenta emendas à LDO

Vereador Dr. Mauro Peralta é autor das emendas

Em audiência pública realizada pela Câmara Municipal, na última segunda-feira (14), o Vereador Dr. Mauro Peralta (PRTB) protocolou emendas com mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022.

As mudanças propostas pelo parlamentar visam a melhoria salarial para os médicos do município, a expansão, qualificação e incentivo da Estratégia Saúde da Família, fomento ao programa de saúde escolar e estímulo ao controle do tabagismo. Além disso, o Vereador Dr. Mauro Peralta propõe na sua emenda a melhoria e eficácia nos atendimentos médicos prestados e as medidas preventivas como forma de diminuir os atendimentos pelo SUS.

O Vereador ressalta que uma das principais funções do parlamentar é fomentar políticas públicas. “Algumas mudanças são de extrema necessidade para o nosso município. Precisamos, cada vez mais, ter ações que estejam voltadas para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirma.