Sinal Park: Relatório Final é aprovado por unanimidade

por Adriana Fradique publicado 15/09/2021 14h15, última modificação 15/09/2021 14h15
Sinal Park: Relatório Final é aprovado por unanimidade

Comissão de Revisão do Contrato da Sinal Park vota relatório

Na tarde dessa terça-feira (14), a Comissão Especial de Revisão do Contrato da Sinal Park realizou a votação do relatório final que, entre outros encaminhamentos, pediu a anulação do ato administrativo que autorizou a assinatura de um Termo Aditivo entre a CPTrans e a Sinal Park. O relatório foi aprovado por unanimidade com três votos favoráveis e deverá ser encaminhado ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A presidência da Comissão ficou por conta do Vereador Octavio Sampaio (PSL). “Nosso objetivo maior é anular o ato administrativo e quem sabe acabar com o serviço da Sinal Park em Petrópolis”, afirma.

- Fizemos um relatório de caráter técnico que encontrou irregularidades e ilegalidades no processo de prorrogação do contrato da Sinal Park. Trabalhamos com o máximo de transparência, já apresentamos os resultados em audiência pública e disponibilizamos as atas de todas as nossas reuniões. Precisamos mudar o modelo de estacionamento rotativo em Petrópolis, a anulação do contrato com a Sinal Park abre este caminho!-, explicou o relator da Comissão, vereador Yuri Moura (PSOL).

O vereador Junior Coruja, presidente da Comissão do Transporte Público e da Mobilidade Urbana da Câmara Municipal, também participou da Comissão Especial e parabenizou a presidência e relatoria pela seriedade e condução dos trabalhos.