Presidente da Câmara se reúne com servidores efetivos

por juliana.fernandes — publicado 04/03/2023 10h41, última modificação 04/03/2023 10h41

O presidente da Câmara de Petrópolis, vereador Júnior Coruja, se reuniu na manhã desta sexta-feira (3) com servidores efetivos para ouvir as principais demandas dos profissionais e apresentar propostas para melhorias do ambiente de trabalho. O parlamentar garantiu que o diálogo é prioridade de sua gestão à frente da Mesa Diretora e afirmou que, com responsabilidade, todos trabalharão juntos para um melhor funcionamento do Legislativo Municipal.

Júnior Coruja, que vem projetando mudanças importantes na administração da Câmara Municipal, reafirmou sua disposição em investir em inovação em tecnologia para melhorar o dia a dia do Legislativo. “Não tenho dúvidas de que este é o caminho para melhorarmos o fluxo de trabalho e garantirmos melhores condições aos funcionários e, consequentemente, a qualidade nos serviços que a Câmara entrega à população”, lembrou.

O parlamentar também reiterou seu compromisso com as demandas do funcionalismo da Casa e também com melhorias estruturais no imóvel, de forma a assegurar um ambiente melhor às equipes. “A Câmara funciona em um imóvel antigo, que precisa de manutenção. Já temos um convênio com a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), firmado em 2020, que mapeou as necessidades do prédio. Agora estamos trabalhando para garantir as obras, começando pelo telhado do Palácio Amarelo. Vamos analisar cada reivindicação com responsabilidade e diálogo. Sempre ao lado dos servidores”, garantiu.