Presidente da Câmara pede que município garanta carro para serviços do CRAS Itaipava

por yasmim.grijo — publicado 22/03/2023 18h05, última modificação 23/03/2023 18h03

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itaipava, que funciona no Centro de Cidadania Desembargador Jorge Loretti, pode ter um carro à disposição para a realização de serviços de visita domiciliar. O pedido foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja, por meio de Indicação aprovada nesta quarta-feira (22) no plenário da Câmara.

O vereador lembrou que a equipe do CRAS tem dificuldades especialmente em função da distância entre as áreas de cobertura da unidade. "O CRAS tem uma grande demanda, mas a equipe tem dificuldade para chegar às residências das famílias em função da distância. São famílias de Araras, Vale das Videiras, Vila Rica, Pedro do Rio, Secretário, Vale do Cuiabá, Santa Mônica, BR-040 e Vila Leopoldina, entre outros. O carro também serviria de apoio às equipes dos demais CRAS, de Corrêas, Posse e Madame Machado", explicou.

A indicação, agora, será encaminhada ao Poder Executivo.