Presidente da Câmara pede a retomada do projeto Conviver no Inpas

por juliana.fernandes — publicado 27/02/2023 07h45, última modificação 27/02/2023 07h49

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja, formalizou ao governo municipal indicação para a retomada do projeto Conviver, desenvolvido no Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público de Petrópolis (Inpas). O projeto, suspenso em 2020 em função da pandemia, oferecia bailes, passeios e outras atividades para servidores aposentados do instituto.

"O projeto estimula a socialização e contribui para o bem-estar, o que também é uma forma de cuidar da saúde dessas pessoas. Pessoas ativas e felizes têm menores chances de ficarem doentes e, sem dúvida, têm mais qualidade de vida”, lembrou o vereador Júnior Coruja.

A indicação, aprovada na última semana na Câmara, agora será encaminhada ao Executivo.