Presidente da Câmara e representantes de comissões legislativas marcam presença em audiência especial sobre a Petro Ita e a Cascatinha na 4ª Vara Cível

por juliana.fernandes — publicado 05/12/2023 11h12, última modificação 05/12/2023 11h12

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja, participou nesta segunda-feira (4/12) de audiência especial na 4ª Vara Cível com o Executivo, empresas de ônibus e Ministério Público para discutir os problemas que vêm sendo registrados pelas empresas Petro Ita e Cascatinha.

Os vereadores Hingo Hammes, presidente da Comissão de Transporte Público e Mobilidade Urbana, Júlia Casamasso, presidente da Comissão Especial que verifica as concessões e parcerias público-privadas, e Eduardo do Blog, que integra a Comissão de Transporte, também estiverem na audiência, conduzida pelo juiz Jorge Martins.

O encontro foi realizado com o objetivo de discutir a situação dos veículos em operação e a necessidade de substituição dos ônibus sem condições de circulação por outros que atendam as exigências legais e garantam a segurança necessária à operação.