Presidente da Câmara defende oferta de programação cultural do Natal Imperial também no Bingen

por yasmim.grijo — publicado 09/03/2023 18h14, última modificação 09/03/2023 18h14

O presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador Júnior Coruja, está formalizando ao governo municipal, por meio de Indicação Legislativa (5256/2022) aprovada nesta quinta-feira (9), uma solicitação para que a região do Bingen também receba programação cultural do Natal Imperial, evento que faz parte do calendário fixo da cidade.

Júnior Coruja lembra que o Bingen é porta de entrada do município, com ampla oferta de serviços e comércio. "O Bingen é um bairro com estrutura própria, tem banco, academia, supermercado, empresas, comércio, entre outros. É importante que tenha, também, a oferta de programação cultural e de entretenimento, especialmente em um evento importante como é o Natal Imperial", frisou o presidente da Câmara Municipal.

A Indicação Legislativa, agora, será encaminhada ao Poder Executivo.