Presidente da Câmara defende instalação de centro cultural e de informações com banheiros públicos no Bingen

por juliana.fernandes — publicado 21/03/2023 20h50, última modificação 21/03/2023 20h49

Indicação Legislativa (5067/2022) do presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja, aprovada na sessão plenária ordinária desta terça-feira (21), pode garantir a instalação de um centro cultural e de informações na Rua Paulo Hervê, no Bingen. O objetivo é garantir, nessa região que é uma das principais entradas da cidade, espaço de visitação para petropolitanos e turistas, com programação cultural e orientações sobre os atrativos da cidade aos visitantes.

O vereador destaca a importância de receber bem esse público e garantir conforto a essas pessoas. "Estamos falando do crescimento e o desenvolvimento do Bingen, que é um dos principais pólos econômicos da cidade. Ter naquela área um espaço de fomento à cultura, com estrutura para lançamentos de obras literárias e divulgação das riquezas materiais e imateriais da cidade, assegura benefícios para todo o município", lembra Júnior Coruja.

A indicação foi encaminhada para o Executivo Municipal.