Prefeitura presta contas das Finanças e da Saúde de Petrópolis nesta quinta-feira na Câmara

por Adriana Fradique publicado 28/02/2024 17h39, última modificação 28/02/2024 17h39

A Câmara Municipal recebe as Secretarias de Fazenda e Saúde do município nesta quinta-feira (29), para a apresentação dos investimentos nas finanças e na saúde do município no terceiro quadrimestre de 2023. Os relatórios serão apresentados em duas audiências públicas separadas, conforme determinação legal. Às 13h, a CMP recebe a Secretaria Municipal de Fazenda. Mais tarde, às 19h, é a vez da prestação de contas da Secretaria de Saúde.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara receberá os representantes da Secretaria de Fazenda para a apresentação dos números relativos ao terceiro Quadrimestre de 2023 relacionados à Prefeitura. A Comissão é formada pelo vereador Gil Magno (presidente) e pelos vereadores Junior Paixão, Marcelo Lessa e Marcelo Chitão.

À noite será a vez da apresentação do relatório da saúde no último quadrimestre do ano passado. Sob a coordenação da Comissão de Defesa da Saúde, que é presidida pelo vereador Dr. Mauro Peralta e composta também pelos vereadores Marcelo Lessa e Marcelo Chitão, a audiência trará a conhecimento dos vereadores e da população os valores referentes aos investimentos especialmente na área da saúde entre setembro e dezembro do ano passado.

Devidos às obras do Palácio Amarelo, as duas audiências poderão ser acompanhadas somente pelo Youtube da Câmara ou pela TV Câmara (Canal 98 SpeedFiber).