Maio Laranja: audiência pública na Câmara no dia 18 vai discutir o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

por Tarsila Rangel publicado 12/05/2023 10h24, última modificação 12/05/2023 10h24

A Câmara Municipal de Petrópolis terá, no dia 18 de maio, audiência pública para discutir o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A proposta é ampliar o trabalho de conscientização sobre o tema neste Maio Laranja. A audiência pública começa às 19h e será realizada na sede da Câmara, na Praça Visconde de Mauá. Poderá ser acompanhada presencialmente, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou também pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.