Léo França toma posse como vereador

por juliana.fernandes — publicado 31/08/2022 18h00, última modificação 31/08/2022 18h00
Léo França toma posse como vereador

A posse foi em sessão plenária nesta quarta-feira. (31/08)

O suplente Léo França (PSB) tomou posse como vereador em sessão solene na Câmara Municipal de Petrópolis, na tarde desta quarta-feira (31). Ele substitui o vereador Ronaldo Ramos (PSB), que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal de obras. Léo França foi presidente da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) em duas ocasiões: em 2016 e 2022.

Ao ler o termo de compromisso de posse, o parlamentar prometeu cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e as leis que forem aprovadas, desempenhando com lealdade, seriedade e honestidade o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem-estar dos moradores. “Prometo desempenhar fielmente o mandato que me foi confiado pela população, com respeito às normas constitucionais e legais da República, Estado e Município. Servirei com lealdade e dedicação ao povo petropolitano”, destacou Léo França.

O novo vereador de Petrópolis agradeceu aos eleitores que lhe concederam 1.319 votos nas eleições de 2020. Em seu discurso, ele falou sobre sua contribuição como presidente da Comdep. “Durante minhas duas passagens pela Comdep, fui responsável pela reforma de quadras esportivas em comunidades, revitalização de praças, ampliação da coleta seletiva e implementação do programa Pet Zero, de conscientização ambiental e geração de renda”, disse o vereador.

A solenidade de posse contou com a presença de vereadores, secretários municipais, familiares de Léo França e amigos da Comdep – que fizeram questão de prestigiar o ex-presidente da Companhia.

Bruno Kreischer Fonseca
Bruno Kreischer Fonseca disse:
02/12/2022 22h36
Olá meu amigo vereador ,tudo bem, quero falar contigo por 30 minutos , e se apresenta pessoalmente, pois ,participei, da votação, a seu favor. estou tentando entrar ,na condep , pra trabalhar, mas preciso de ajuda, como indicação formal , Vc pode fazer algo por mim? SOU , sobrevivente de barreiras, me salvei,e salvei minha família, estou de aluguel social, tenho minha esposa doente, e filha que usa óculos., por isso Eu não posso ficar parado sem, assinar ,carteira , ver, oque pode fazer por mim., por favor, te imploro pela minha família???
Comentários foram desativados.