Indicação que amplia frota e horários dos ônibus que atendem o Hospital Alcides Carneiro é aprovada na Câmara

por Adriana Fradique publicado 01/09/2021 19h18, última modificação 01/09/2021 19h18

Vereador Dr. Mauro Peralta é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou, nesta quarta-feira (25), uma indicação do vereador Dr. Mauro Peralta solicitando que o Executivo Municipal cobre da empresa prestadora de serviço de transporte urbano, a ampliação da frota e os horários das linhas de ônibus que atendem o Hospital Alcides Carneiro e região, em Corrêas.

- Com esta indicação estou acatando a um anseio da população que mora na localidade e que, muitas vezes, não tem a condução adequada, principalmente durante o dia, já que o mesmo ônibus atende também o Hospital Alcides Carneiro. Com isso, o coletivo viaja com uma quantidade exagerada de usuários -, explica o vereador.

A indicação aprovada seguirá para a apreciação do Executivo Municipal.