Indicação do vereador determina o retorno de 100% na operação do sistema de transporte público municipal

por juliana.fernandes — publicado 07/06/2022 21h15, última modificação 08/06/2022 13h00

A votação foi na sessão desta terça-feira (7).

A Câmara Municipal aprovou, em sessão plenária desta terça-feira (07), uma indicação de autoria do vereador Junior Coruja que determina, junto à CPTRANS, o retorno de 100% na operação do sistema de transporte público municipal.

A proposta justifica que as aulas escolares da rede pública e privada já estão restabelecidas, bem como todos os segmentos já retornaram as suas atividades normais, não havendo mais motivos para operação do transporte público sem a sua capacidade total.

A indicação segue para sanção do Executivo Municipal.