Comissão Especial sobre a Problemática dos Fios é criada na Câmara

por Adriana Fradique publicado 23/11/2023 16h11, última modificação 23/11/2023 16h11
Comissão Especial sobre a Problemática dos Fios é criada na Câmara

O vereador Marcelo Lessa irá presidir a Comissão Especial

A Câmara criou uma Comissão Especial sobre a Problemática dos Fios em nossa cidade. A presidência dos trabalhos ficará a cargo do vereador Marcelo Lessa, autor do requerimento de criação. Também estão na Comissão, os vereadores Hingo Hammes, Fred Procópio, Marcelo Chitão e Dr. Mauro Peralta, que terão 180 dias para a conclusão dos trabalhos. O objetivo da Comissão é discutir estratégias e soluções para a diminuição da grande quantidade de fios sobressalentes nos postes da cidade.

A Comissão Especial é um desdobramento de um acordo feito entre os presentes na audiência pública presidida pelo vereador Lessa, realizada no mês de outubro. Representantes de comunidades e empresas deverão ser convidados para unir esforços à Comissão.