Comissão Especial de Finanças, Infraestrutura e Retomada Econômica quer ouvir secretários municipais na próxima semana

por juliana.fernandes — publicado 04/05/2022 18h55, última modificação 04/05/2022 19h00

Reunião da Comissão Especial de Finanças realizada nesta quarta-feira (4).

A Comissão Especial de Finanças, Infraestrutura e Retomada Econômica da Câmara Municipal inicia na próxima semana uma nova fase, na qual secretários municipais estão sendo chamados para prestar esclarecimentos aos vereadores.

A nova etapa dos trabalhos começa após amplo levantamento de informações e questionamentos ao governo municipal sobre ações de prevenção e de resposta às chuvas e também verificação de contratos fechados até o momento. Os dados estão reunidos em mais de 700 páginas, que servirão de base para o relatório final da comissão.

Para a próxima semana são esperados o ex-secretário Paulo Mustrangi, que acumulou, até o mês passado, os cargos de secretário de Obras, Habitação e Regularização Fundiária e Serviços e secretário de Segurança e Ordem Pública. O coordenador de Articulação Institucional, Rafael Simão, também é esperado na reunião.