Comissão de Transparência apresenta relatório final nesta sexta-feira (05)

por Adriana Fradique publicado 04/08/2022 11h15, última modificação 04/08/2022 11h15

A Comissão Especial de Transparência formada pelos vereadores Octavio Sampaio (presidente), Eduardo do Blog (relator) e Junior Paixão, Dr. Mauro Peralta e Ronaldo Ramos (membros) realiza audiência pública para apresentar relatório final nesta sexta-feira, 05 de agosto, às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa.

A Comissão tem como principal objetivo garantir a maior transparência possível no emprego do dinheiro que chegou ao município para assistência da população, em função das chuvas de fevereiro e março deste ano.

Já o relatório, contendo mais de 90 páginas, é resultado de um intenso trabalho de avaliação de centenas de documentos solicitados pela Comissão e enviados pela prefeitura nos últimos meses. A leitura do relatório poderá ser acompanhada presencialmente no plenário da Câmara, pelo canal 98 da Speed Fiber (TV Câmara) e pelo Youtube.