Comissão de Finanças e Orçamento suspende prazo para apresentação de sugestões de emendas à LOA para inclusão de informações pendentes no documento

por juliana.fernandes — publicado 05/10/2023 18h40, última modificação 05/10/2023 18h39

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal suspendeu o prazo para apresentação de sugestões de emendas à Lei de Orçamentária Anual de 2024, que terminaria nesta sexta-feira (6/10). A suspensão se deu para inclusão de emendas que já tinham sido aprovadas na Câmara Municipal, mas ficaram pendentes no texto encaminhado pelo Poder Executivo. O presidente da Comissão, vereador Gil Magno, já solicitou a inclusão dos itens e a Prefeitura vai apresentar substitutivo. O prazo para apresentação de emendas será reaberto após o recebimento do documento com as devidas atualizações.