Comissão de Defesa da Saúde da Câmara confirma audiência pública nesta quinta para avaliação dos dados da Saúde no segundo quadrimestre

por juliana.fernandes — publicado 27/09/2023 09h35, última modificação 27/09/2023 10h35

A Câmara Municipal de Petrópolis promove nesta quinta-feira, 28 de setembro, por meio da Comissão de Defesa da Saúde, audiência pública para demonstração e avaliação do relatório da Saúde do governo municipal, referente ao segundo quadrimestre de 2023.

A audiência pública começa às 19h e será realizada no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, no Centro.

Poderá ser acompanhada presencialmente ou de maneira remota, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou também pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.