Câmara terá nova audiência pública para discutir a construção de moradias populares para famílias que estão no aluguel social

por juliana.fernandes — publicado 12/09/2023 15h36, última modificação 12/09/2023 15h36

A Câmara Municipal promove, na próxima quinta-feira, 14 de setembro, audiência pública para discutir a construção de moradias populares para as pessoas beneficiadas pelo aluguel social. O encontro é continuidade de audiência realizada em agosto na sede do Legislativo. A audiência pública poderá ser acompanhada presencialmente, no plenário do Palácio Amarelo, na Praça Visconde de Mauá, no Centro, ou de maneira remota - pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.