Câmara terá nesta quinta audiência pública para apresentação do relatório fiscal do segundo quadrimestre da Prefeitura

por juliana.fernandes — publicado 26/09/2023 17h57, última modificação 26/09/2023 17h57

A Câmara Municipal terá, na próxima quinta-feira (28), audiência pública para apresentação, pelo governo municipal, do relatório fiscal do segundo quadrimestre de 2023. A reunião é uma iniciativa da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e a apresentação, realizada pela Secretaria de Fazenda do município.

O encontro começa às 14h e poderá ser acompanhado presencialmente no plenário do Palácio Amarelo, na Praça Visconde de Mauá, no Centro, ou de maneira remota - pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.