Câmara terá audiência pública para discutir “Direito à cidade: os serviços prestados pelas empresas de transporte público”

por juliana.fernandes — publicado 31/10/2023 19h33, última modificação 31/10/2023 19h33

A Câmara Municipal de Petrópolis terá, nesta quarta-feira, dia 1º/11, audiência pública para discutir o “Direito à cidade: os serviços prestados pelas empresas de transporte público”. A audiência, convocada pela Comissão de Educação, Assistência Social e Defesa dos Direitos Humanos, começa às 19h. Poderá ser acompanhada presencialmente no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, ou de maneira remota, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.