Câmara Municipal sedia nesta segunda-feira audiência pública da Comissão Externa Temporária do Senado Federal

por juliana.fernandes — publicado 01/04/2022 20h35, última modificação 01/04/2022 20h35

Audiência será na segunda-feira, 4 de abril

A Câmara Municipal recebe nesta segunda-feira (4/4) a Comissão Externa Temporária de Petrópolis criada no Senado Federal para audiência pública. Será às 10h30. Os senadores Romário (PL-RJ) e Carlos Portinho (PL-RJ) estarão presentes. Na ocasião os vereadores integrantes das comissões especiais da Câmara Municipal irão compartilhar os questionamentos e diagnósticos após a tragédia que atingiu a cidade.

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Comissão Externa Temporária de Petrópolis do Senado Federal
Horário:10h30
Local: Câmara Municipal de Petrópolis

Gelza dos Santos Gatera
Gelza dos Santos Gatera disse:
04/04/2022 09h55
Gostaria de receber o link para assistir e participar da audiência pública de hoje.
Lúcia Nogueira
Lúcia Nogueira disse:
04/04/2022 10h21
O link para participação na audiência pública já se encontra disponível?
Comentários foram desativados.