Câmara Municipal realiza solenidade para entrega do Prêmio Personalidade do Ano 2023

por Tarsila Rangel publicado 21/09/2023 16h30, última modificação 21/09/2023 19h06

A Câmara Municipal promoveu na noite desta quarta-feira (20) a entrega do Prêmio Personalidade do Ano 2023. Na ocasião, foram homenageados petropolitanos ou moradores da cidade que se destacaram por algum fato ou ação realizado na área em que atuam.

Confira os homenageados:

Pela vereadora Gilda Beatriz:
Taisa Xavier Machado de Campos: publicitária, consultora de imagem e empreendedora da loja Santa Extravagância.
Dalila Teixeira Abdu: pedagoga e fundadora da escola Crescer.

Pela vereadora Júlia Casamasso:
Coletivo Denegrindo: o primeiro coletivo de atores negros que expressa sua arte através de performances teatrais, contações de histórias, shows de música e saraus.

Pelo vereador Dr. Mauro Peralta:
Jorge Simão: empresário petropolitano, responsável por diversos empreendimentos da cidade, dentre eles o “Shopping Pátio Petrópolis”

Pelo vereador Hingo Hammes:
Henrique da Silva Avancini: renomado atleta profissional de mountain bike, vencedor de Copa do Mundo, Campeonato Mundial, Brasil Ride Stage Race e atleta olímpico no Rio 2016 e em Tóquio 2020. Além disso, se consagrou bicampeão mundial de ciclismo na Escócia.

Pelo vereador Júnior Paixão:
Vagner Sant’anna Moraes: Criou, em Secretário, a “Nova Escolinha da Bola”, que atende, gratuitamente, cerca de 150 jovens de 4 a 17 anos, dos quais, dois são jogadores da Portuguesa do Rio.

Pelo vereador Marcelo Lessa (entregue pelo vereador Júnior Paixão):
Brenda Lacerda de Sá: influencer digital petropolitana