Câmara Municipal fará, nesta terça-feira (19), audiência para tratar sobre transporte público

por juliana.fernandes — publicado 19/07/2022 12h21, última modificação 19/07/2022 12h21

A audiência será presidida pelo vereador Júnior Coruja.

Hoje (19), a Câmara Municipal irá realizar, a partir das 19h, uma audiência pública para debater sobre o serviço de transporte público prestado em Petrópolis. O encontro será presidido pelo vereador Júnior Coruja, presidente da Comissão de Transporte Público e Mobilidade Urbana.

Foram convidados para participar do debate representantes da Prefeitura, Cptrans, Defensoria Pública, líderes comunitários e sociedade civil. A ideia é encontrar soluções para os problemas causados pela falta de coletivos públicos na cidade.

A audiência pública será realizada de forma híbrida, com participação presencial e também online. Interessados podem acompanhar, ao vivo, através do canal do YouTube da Tv Câmara: https://youtu.be/OuVwdNXHiDU