Câmara Municipal de Petrópolis tem sessão solene de posse e apresentação da nova composição da Comissão Imperial do CREF 1

por juliana.fernandes — publicado 23/11/2022 15h20, última modificação 23/11/2022 15h20

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hingo Hammes, conduziu na última terça-feira (23) sessão solene de posse e apresentação da nova composição da Comissão Imperial, representante legítima de Petrópolis no Conselho Regional de Educação Física na primeira região (CREF 1). A cerimônia, realizada no Salão Hermogênio Silva, contou com a presença do presidente da comissão, Bruno Christ, e de membros do grupo, da gestora regional do CREF 1 na região serrana, Beatriz Bazana, e do diretor do conselho, André Fernandes.

A nova composição da Comissão Imperial tem, além de Bruno Christ, os educadores físicos Alexandre Jerônimo, Anderson Bento, Douglas Hermes, Fabio Alves, Flávia Guimarães, Gisele Beck, João Coelho, Jorge Luis de Almeida, José Augusto Neumann, Lucimar Carvalho, Margherita Neves, Natasha Caetano e Ricardo Maurício. “Tenho muito orgulho por ter feito parte desta comissão. Este grupo chega com a missão de ampliar ainda mais a representatividade da categoria e trabalhar em defesa do esporte e da atividade física na cidade. É um trabalho que vai gerar reflexos positivos diretos na população, que terá uma melhor qualidade de vida e um risco menor de doenças. Esse é o meu compromisso e sei que é também o de todos os que fazem parte desta comissão”, afirmou o vereador Hingo Hammes.

Presidente da Comissão Imperial, Bruno Christ reforçou os objetivos do grupo. "Vamos lutar para que tenhamos cadeira não apenas no Conselho do Esporte e Lazer, mas também nos conselhos de Saúde, de Educação, de Alimentação Escolar... O profissional de Educação precisa estar nas comunidades, em todas as creches e escolas e também nos postos de saúde”, destacou.

Durante a solenidade, Hingo Hammes entregou homenagens aos novos integrantes da Comissão Imperial e garantiu que a Câmara Municipal estará ao lado do CREF na luta pelo esporte e pela atividade física.