Câmara Municipal aprova indicação que solicita a construção de quadra poliesportiva e parquinho no Castrioto

por juliana.fernandes — publicado 04/08/2022 20h16, última modificação 04/08/2022 20h16

A indicação é do vereador Júnior Coruja.

A Câmara Municipal aprovou, em sessão plenária desta quinta-feira (04), uma indicação de autoria do vereador Júnior Coruja que sugere a construção de uma quadra poliesportiva e a instalação de um parquinho infantil na Rua Henrique Schmidt, nº 66, no terreno onde será o Centro de Educação Infantil, no bairro Castrioto.

O vereador justifica que a quadra e o parquinho infantil são projetos importantes para o lazer das crianças da comunidade. “Há anos, os moradores do bairro, que não possui área de lazer, pedem estas construções para um melhor desenvolvimento e diversão das crianças. Existe um terreno com um espaço para que esta construção seja executada e, com isso, será uma vitória e um grande benefício para a região” pontua.

A proposta aguarda análise da Prefeitura.