Câmara Municipal aprova a construção de Posto de Saúde da Família (PSF) na comunidade do Malta, em Araras

por juliana.fernandes — publicado 25/10/2022 20h56, última modificação 25/10/2022 20h56

A indicação foi do vereador Júnior Coruja.

Em breve a comunidade do Malta, em Araras, poderá contar com um Posto de Saúde da Família (PSF). A indicação de autoria do vereador Júnior Coruja para a construção do PSF foi aprovada nesta terça-feira (25) em sessão plenária na Câmara Municipal.

O parlamentar justifica que o pedido irá beneficiar as Comunidades do Malta, Vista Alegre e Santa Luzia, que têm cerca de 400 famílias que foram prejudicadas quando o antigo PS foi fechado e a UBS foi instalada no Centro de Araras. "Essa indicação irá trazer uma atenção para essas famílias trazendo, assim, facilidade, conforto e agilidade na área da saúde e no atendimento dos moradores", diz.

A proposta segue para análise do Poder Executivo.